Nossa história

Valdomiro Soares de Lima é natural da cidade de Limeira. Mudou-se para Bragança com a família em 1981 para trabalhar na então AMP do Brasil, hoje Tyco. Em 1992, após 30 anos de trabalho no setor automobilístico, ele se aposentou. Em 27/05/1995, juntamente com a esposa e o casal de filhos, fundou na cidade a VSLima, que Iniciou suas atividades somente com 1 torno, 1 retífica e 1 fresa, atuando apenas com o proprietário, sua esposa e mais 1 funcionário, na área de ferramentaria.
Sempre com dedicação integral, priorizando a qualidade dos produtos e serviços que presta, buscando o crescimento e tornando-se cada vez mais competitiva, hoje conta com mais de 350 funcionários, diversas máquinas e equipamentos.
A VSLima atualmente atende a diversas empresas, algumas multinacionais, que são altamente exigentes na qualidade de prestação de serviços e fabricação de peças. Conseguimos a Certificação ISO/TS 16949 em Janeiro de 2006 e tambem a ISO 14001 (Meio Ambiente). Neste momento trabalhamos exclusivamente com capital próprio, sempre prevendo a necessidade de investimentos em máquinas, para a ampliação e modernização, considerando a peculiaridade de seus produtos e serviços em sua carteira de clientes.


 

 titulo de cidadão bragantino

Em 27 de Abril de 2011, o Sr. Valdomiro recebe o titulo de cidadão Bragantino da cidade de Bragança Paulista, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Município. Ver fotos